Associação dos Filhos e Amigos de Gouveia
Atas de 2011











EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO DIA 20 DE JANEIRO DE 2011.

  1. Convidado pelo presidente para presidir a reunião o vice presidente Raimundo Nonato justificou a ausência do diretor José Moreira de Souza e solicitou que o secretário fizesse a leitura do artigo 13 do estatuto social, dizendo que neste ano não deveríamos praticar os erros da eleição passada e que dificultaram o registro da ata em cartório.
  2. O presidente informou que não se achava em condições físicas para concorrer à reeleição.
  3. O conselheiro Milton Miranda propôs a criação do cargo de presidente honorário a ser oferecido ao Dr. Waldir, em reconhecimento pela sua atuação durante o período em que exerceu a presidência da Afago.
  4. O diretor Geraldo Augusto Silva sugeriu que a Afago neste ano trabalhe alguns projetos menores em Gouveia, tais como: reformar a Banda de Música Santa Cecília e apoiar a Escola de Música Lobo de Mesquita.
  5. O vice presidente Raimundo Nonato de Miranda Chaves informou que não se dispõe a assumir a presidência, embora reconheça que a vice presidência o torne candidato natural. Informou, ainda, que desligou o velox e que vai mudar o plano de telefone. Todos os demais diretores o solicitaram a pensar com mais calma no assunto e aceitasse ocupar o cargo de presidente, dada a sua popularidade em Gouveia e a sua vasta experiência.
  6. O secretário Guido Araújo propôs que seja alterada a forma de atuação da Afago com projetos individualizados por diretoria para um trabalho de equipe envolvendo toda a diretoria em todos os projetos.
  7. Ficou marcada uma nova reunião para o próximo dia 3 de fevereiro para definir a composição da chapa para a eleição de março e finalizar as alterações do estatuto.