Câmara Municipal de Gouveia Devolve Exedente




Retornar

Comentários
Raimundo Nonato de Miranda Chaves

O jornal Estado de Minas, de 01/02/2010, mostrou, com destaque, a notícia reproduzida no recorte acima.
Nos dias tumultuados, com informaçães sobre prisão de governador – acusado de corrupção; sobre possível intervenção no Distrito Federal, notícias como esta, de "Estado de Minas" nos revigora e nos faz pensar que ainda existem políticos honestos, que respeitam o dinheiro do povo.
Nossa missão, como eleitores, é identificá-los e os conduzir aos postos de comando para levar a cabo a missão de moralizar a política. Eu conheço o Presidente Alfeu e toda sua família: Os Oliveira do lado do pai e os Gomes Pereira do lado da mãe e, não fiquei surpreendido com a notícia da devolução do excedente.
A notícia me foi transmitida, pessoalmente, quando no dia 03/02/2010, tive a satisfação de ser recebido em audiência, pelo presidente Alfeu.
Ocupo, no momento, a posição de vice-presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Gouveia – Afago e fui levar ao Presidente da Câmara a oferta de espaço, sem onus, no sitio www.afagouveia.org.br para publicação de resumo das atas das reuniães, assim como, de quaisquer outras notícias de interesse do público. A página, agora apresentada, é o resultado do acordo feito naquele dia.
De minha parte eu terminaria por aqui, mas sei que há muita gente céptica e que, por isso mesmo, não acredita no que os jornais publicam. Bem! Não se pode acreditar em tudo, porque jornal publica até horóscopo. Pensando nos cépticos, e sabendo que o presidente é do tipo que mata a cobra e mostra o pau, então, vamos mostrar, não um mas diversos, oferecendo as opçães de links na tabela abaixo.

Observação: Ao acessar qualquer um dos links - segunda coluna da tabela, ocorrerá o display de página no formato pdf. Então, não há link de retorno programado. Para retornar deve-se usar o retorno do Internet Explorer - "seta branca no círculo azul, na extremidade superior esquerda do monitor".

descrição link
Para ver cópia dos cheques devolvidos Cheques
Para ver despesas comparativas da Câmara,nos últimos cinco anos Comparação
Para ver mensagem da vereadora, Maria Luzia e do secretário geral, Nixon Mensagem
Para Retornar Retornar