Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha (Cisaje).
Fazem parte deste consórcio os municípios: Alvorada de Minas, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Chapada do Norte, Congonhas do Norte, Couto de Magalhães de Minas, Datas, Diamantina, Felício dos Santos, Gouveia Itamarandiba, Leme do Prado, Minas Novas, Presidente Kubitschek, Santo Antônio do Itambé, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves, Serro, Turmalina e Veredinha.

Cisaje x Secretaria Estadual de Saúde:
DIAMANTINA (21/12/09) - O desenvolvimento e as ações de saúde realizadas no Alto Jequitinhonha foram temas de um encontro realizado nessa sexta-feira (18), entre a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha (Cisaje).
O presidente do Cisaje, Geraldo de Fátima Oliveira, agradeceu os investimentos da SES nos municípios que compõe o consórcio. A Secretaria de Estado nos ajudou a estruturar a atenção básica e a mudar o modelo de atenção à saúde por meio dos projetos estruturados do governo. A saúde da região passou por uma mudança e a realidade hoje é outra, afirmou.

Observação: A página que contem o Informativo está no formato pdf. Portanto, o retorno deve ser feito com a seta branca no circulo azul, no extremo superior esquerdo da página.

Informativo Cisaje No. 23

Retornar