Premio Afago de Literatura - edição 2018

Retornar

Premio Afago de Literatura está vivo.
Melhor, Premio Afago de Literatura está “bombando”, nessa edição de 2018 estão concorrendo 157 redações.
A sessão solene de entrega de prêmios, precedida da reunião de apresentação, para julgamento, de trabalhos pré-selecionados, ocorrerá no dia 31 de outubro, em Gouveia.
Noite memorável, quando se reunirão, no salão da APAE, a cultura e a educação de Gouveia: estudantes com familiares, professores, diretores de unidades de ensino, administração superior do município, a elite cultural e você como convidado.
Toda esta movimentação, deve-se à persistência do prof. José Moreira de Souza, secundado pela diretora Adélia, deve-se ao esforço do estudante Gouveano, deve-se à competência das professoras, deve-se à dedicação das comissões de avaliação, deve-se ao desprendimento dos financiadores.
Relaciono os financiadores, que denomino amigos de Moreira: José Moreira de Souza, Guido de Oliveira Araújo, Geraldo da Consolação Miranda, Milton Ferreira de Miranda, Manoel Luiz Ferreira de Miranda e Raimundo Nonato de Miranda Chaves.
Os 157 textos estão disponíveis neste site, apresentados em ordem alfabética do nome do autor, agrupados por professora e por escola.
Leia, avalie e opine, na página de mensagens do mesmo site.
Colabore com os gestores do programa, comentando texto individualmente, temas explorados, possíveis diferenças entre escolas, ou entre rurais e urbanos, temas de escolas do interior com a realidade do país.
Selecione a Escola: